sexta-feira, 8 de abril de 2016

NOVO SITE!

E ME SIGA NO INSTAGRAM @IMAGINEIILUSTREI



2 comentários:

  1. Débora, já adicionei o novo site às indicações do meu blog. Tentei fazer um Wordpress uma vez mas fiquei perdido e abandonei, o blogger é mais simples, não entendo nada de programação, então já viu né.

    O novo site ficou muito bonito, não sabia que tinha feito ele, sério. Vou começar a ler suas postagens agora. Mas o que mais gostei foi de ver que fez sua própria loja no COLAB55. Estou tentando também, mas esta faltando tempo para dar atenção aos trabalhos que vão para o COLAB. ;-( Fazer o quê?

    Abraços, boa sorte nessa nova caminhada e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mateus!!! Então, só mudei pro wordpress por indicação do meu irmão, o programador rsrs mas eu que escolhi o tema e fui ajeitando..ele só fez as tretas ai de indicar pro .com.br rsrs No começo fiquei bem perdida viu? o blogger é muuuito mais simples, eu também defendo essa ideia... mas meu irmão disse que o word press é mais customizável... preciso encaixar a aba de indicações agora...

    Entãoo to no COLAB55 preciso atualizar com mais coisas mas não tenho feito nenhum trabalho grandioso, apenas estudos por enquanto..achei bem legal lá.. mas da preguiça rsrs

    Fico extremamente feliz que tenha gostado do novo blog, quero muito dar continuação a ele..e pegar algumas postagens principais desse aqui e mandar pra lá..

    Obrigada por comentar!! A boa Sorte é reciproca <3

    ResponderExcluir